Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Postem apenas o NOME E CLASS na lista, confirmando a presença na woe de domingo. LOGUEM TODOS pelo menos 30m ~ 1h ANTES para organização das patys.

 

 Sugest Class Leader

Ir para baixo 
+3
- micc !
Rioos
neutry
7 participantes
AutorMensagem
neutry

neutry


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/12/2010

Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader EmptyQui Dez 23, 2010 6:36 pm

Olá criancas, venho trazer uma sugestao a todos voces, uma votacao para eleger os Class leaders.

Oque são:
-Terá 1 Player para cada class onde ele será o Leader da Classe.

Para que serve:
-Qualquer dúvida sobre a class, equips,stats,builds entre outras coisas poderá ser consultada com tal.
-Ele tambem ficará de olho para ver se sua classe não está fazendo algo errado na WoE.

Qual o motivo:
Amenizar o peso para a Staff.
Organizar um clã exige muito trabalho, e o leader class poderia ajudar em muitas coisas, como em fichas de recrutamento.

Eu fiz uma introducao básica só para saberem melhor do que se trata qualquer dúvida só postar perguntando, acho que ajudaria muito.

FLOODEM ABAIXO COM SUAS OPNIOES
Ir para o topo Ir para baixo
Rioos

Rioos


Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/12/2010

Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Re: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader EmptyQui Dez 23, 2010 6:44 pm

Se a staff a provar eu topo, mas acho que uma votação é uma forma meio injusta para decidir quem é o melhor class leader pelo fato de que o player mais carismático teria a maior quantidade de votos. Acho que a staff deveria decidir isto, levando em considerações os conhecimentos dos candidatos.
Ir para o topo Ir para baixo
neutry

neutry


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/12/2010

Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Re: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader EmptyQui Dez 23, 2010 6:54 pm

votacao que eu digo, entre a staff, para chegarem em um senso e escolherem cada um que esteja no plantel
Ir para o topo Ir para baixo
- micc !




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/12/2010

Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Re: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader EmptyQui Dez 23, 2010 6:56 pm

Acho que isso ajudaria nas apllys, tipo o 'class leader' analizava a ficha e fazia as criticas e comunicava a staff, ai a staff ia la e dava o parecer final..
Ir para o topo Ir para baixo
Gatuno

Gatuno


Mensagens : 474
Data de inscrição : 02/12/2010

Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Re: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader EmptyQui Dez 23, 2010 7:29 pm

Já joguei em guilda que tinha isso e nunca vi como uma coisa funcional.

Primeiro se o cara tem dúvida ele posta ae e geral tenta ajudar, e no caso de applys um cara que não joga pode ajudar na análise da ficha msm não sendo sua mainclass, se a galera tiver bom senso já ta ótimo pro quesito aplys. E ver se tem nego fazendo merda td mundo pode ver, pra mim é a msm coisa q colocar mais gente na "staf".
Ir para o topo Ir para baixo
shookz

shookz


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Re: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader EmptyQui Dez 23, 2010 7:31 pm

até como players normais, vocês vão nas fichas comentar haha
a staff toda tem o conhecimento de todas as classes creio eu
deixem os outros postarem


Última edição por shookz em Qui Dez 23, 2010 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
panda

panda


Mensagens : 210
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31

Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Re: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader EmptyQui Dez 23, 2010 8:32 pm

+1 pra ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Flareon

Flareon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/11/2010

Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Re: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader EmptyQui Dez 23, 2010 9:00 pm

Não curto pelos simples fatos:
De que todos da staff tem conhecimento suficiente acho pra julgar e avaliar uma ficha, uns manjam mais de certa class, outros menos, mas não tem nenhuma class que não temos conhecimento suficiente para avaliar.

Já vi isso em outros fóruns e sinceramente não tem resultado positivo nenhum, tutor de classe é coisa de bRO pra solucionar dúvida de newba em fórum, de vez ajudar a staff só ia acabar trazendo mais dor de cabeça com essas "divisões".

Eu só concordo com a idéia de ajudarem a olhar in game (woe) sua class e ver quem está fazendo certo e quem está fazendo errado, isso independente de quem seja, se fizerem isso podem postar no topic de woe, após a guerra, os posts serão levados em conta e ficaremos gratos (desde que seja uma ajuda construtiva, e não aquele massacre de um apontando o dedo na cara do outro, por isso tentem não citar nomes se possível, qualquer coisa manda um pm e tal).

Voltando ao assunto da ficha de recrutamento, eu sei que tem bons players aqui, que manjam das respectivas main class, mas evitem postar por favor, tem casos e casos, mas se todo cara que vier aqui tiver nego querendo dar aula de rag pro mlk que ta fazendo ficha daqui a pouco vira escolinha aqui, vamos tentar dar menos dicas e meter mais refuse... grato.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugest Class Leader Empty
MensagemAssunto: Re: Sugest Class Leader   Sugest Class Leader Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugest Class Leader
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anw :: Off Topic-
Ir para: