Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Postem apenas o NOME E CLASS na lista, confirmando a presença na woe de domingo. LOGUEM TODOS pelo menos 30m ~ 1h ANTES para organização das patys.

 

 Explicação @Flareon

Ir para baixo 
+2
Gatuno
- rayjhin!
6 participantes
AutorMensagem
- rayjhin!




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 7:39 pm

Citação :
Creator: O que eu vi de creator parado nessa woe não está escrito velho... eu vi creator ir dentro do mob deles, andar com silence, ficar parado sem tacar AD, ficar perdido no castle (vide rayjhin, que a propósito nem FP me deu quando pedi).

Bom, não é de hoje que você vem "pegando" no meu pé, correto? Certeza que desde o momento que eu fui no point e disse que ia falar com o Fábio me dar invite ser fazer ficha aqui, você já não foi com minha cara. É comentário de que não curtiu eu jogando aqui, Rayjhin fiz coisa errada ali, etc. Nunca vi pessoa tão pertinente que fica atrás até conseguir o que quer. Enfim, nunca recebi reclamação de qualquer main class que eu tenha jogado (Creator/Clown). Mas foda-se, não é esse o foco da criação deste tópico. Vou dar uma explicada básica dos fatos que você citou acima.

@Ir dentro do Mob
Não teve sequer 1x que entrei no Mob das outras guilds, >SE< entrei, estou totalmente cego e não vi em nenhum dos vídeos. Todas os possíveis "entradas" (que você considera que foram entradas), foram miss-clicks que dei sem querer.

@Andar com Silence
Também não.

@Ficar parado sem tacar AD
Cara, eu uso Internet 3G Móvel da Tim, se você tem seu Speedy, e não tem as MEGAS oscilações da vida, bom pra você. Pois toda hora a minha internet dá problema. E quando eu ficava parado, podia ter certeza que a Conexão caiu, e quando eu via que travava o Rag, eu já quitava, desconectava a internet, e conectava denovo pra ver se melhorava a conexão.

@Ficar perdido no Castle
Em momento algum eu ficava perdido no castle. As quedas na conexão e as reiniciadas que eu dava é o motivo pelo qual eu sempre estar andando pelo castelo. Porque toda hora eu tenho que reiniciar a Net, o que faz o que? Eu sair do castle, correto? E quando não se tá com bandeira, o que temos que fazer pra chegar na guild? Andar, correto? Hmm, ok.
Mais isso não é problema, porque sempre quando eu voltava, potava speed pra alcançar a guild o mais rápido possível.
As únicas vezes que pode se considerar que eu realmente estava andando pelo castle porque morri em GvG, foram umas 4x e olhe lá.

@FP
Se você abriu chat pedindo FP >DENTRO< do Castle, e eu não dei, tudo bem.
Agora se pediu pela party, pediu quando tava fora do castle(pois os FP's que eu usei nessa Woe era pra Woe, já providenciei os Normais) mandou PM, pediu no TS, só lamento.
E sempre depois dos GvG eu costumo renovar FP da PT inteira.

=====================================================

Espero que tenha ficado claro suas acusações (;
Se quiser fazer qualquer outro tipo de questionamento, pode fazer.

@Obs
Criei o tópic pois o topic de WOE já tá locked, e só foram me liberar hoje, que inclusive, pedi pro Flareon me liberar faz 3dias ♥



Última edição por - rayjhin! em Qui Dez 23, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gatuno

Gatuno


Mensagens : 474
Data de inscrição : 02/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 7:45 pm

Bom o rapha é bixa mas esse tipo de "perseguição" não é do feitio dele. Acho que além da sua net não ajudar, você pode estar um pouco enferrujado de rag pq até onde eu sei vc sempre foi considerado um bom player @caras da farm.

3G da tim ta uma bosta (eu trabalhava nessa merda eu sei) aconselho você dar uma olhada na 3g da oi q onde pega pega bem ou na da vivo/claro pq a tim é o pior 3g q eu já vi pqp...

E outro problema q o rapaha acabou falando foi de não dar FP, não sei c vc num tava preparado pra dar FP (com fp hauehauhe) ou oq, mas seria legal se ligar nisso.




Viva o amor na guild.
Ir para o topo Ir para baixo
- rayjhin!




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 7:53 pm

Gatuno escreveu:

3G da tim ta uma bosta (eu trabalhava nessa merda eu sei) aconselho você dar uma olhada na 3g da oi q onde pega pega bem ou na da vivo/claro pq a tim é o pior 3g q eu já vi pqp...
Pior que não.. Aqui onde moro, a melhor 3G que tem é a da Tim.. É meio difícil ela ficar com oscilação por muito tempo, mais quando ela pega pra oscila, é pra judiar de qualquer um.
E o pior de tudo é que não tem Speedy, Virtua, Net, GVT, nada de Banda Larga. HUEHEUHEUHEUEHUE '

Gatuno escreveu:
E outro problema q o rapaha acabou falando foi de não dar FP, não sei c vc num tava preparado pra dar FP (com fp hauehauhe) ou oq, mas seria legal se ligar nisso.
Editei o topic já..
Tinha esqueci da parte do FP :~

Gatuno escreveu:
Viva o amor na guild.
SEMPRE! ♥
HUEEHUEUEUHEUHEUHEUEUHEU '
Ir para o topo Ir para baixo
Gatuno

Gatuno


Mensagens : 474
Data de inscrição : 02/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:00 pm

O problema da Tim atualmente é q num sei se vc ficou sabendo, eles fizeram uma pancada de promoções para "fazer do 3g uma tecnologia viável" liberaram pra pré pago net no cel a 50 centavos, e mais um monte de merda e por causa disso a rede não aguenta, e em horário q mta gente usa o bagulho soca e fode tudo. Era treta vende 3g, eu falava é mto bom e blablabla e tava pensando coitado desse cara vai se fode...

Anyway acho que vamo aguarda janeiro q agente volta e sucesso, se você fosse um bosta sem dedo num era bem falado, unico q ta aqui por miguxismo, msm tendo falta de dedo e pagando de bolado sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
neutry

neutry


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:07 pm

jogo mal, levo ferro bem feito.
quando jogar bem igual eu só ira ver posts dizendo:
"nossa que cara fudido"
"puta merda queria jogar igual ele"
"meu deus sou seu fa"
Ir para o topo Ir para baixo
Gatuno

Gatuno


Mensagens : 474
Data de inscrição : 02/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:07 pm

neutry escreveu:
jogo mal, levo ferro bem feito.
quando jogar bem igual eu só ira ver posts dizendo:
"nossa que cara fudido"
"puta merda queria jogar igual ele"
"meu deus sou seu fa"

Te mato no DS com meu stk, cone
Ir para o topo Ir para baixo
- rayjhin!




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:08 pm

neutry escreveu:
jogo mal, levo ferro bem feito.
quando jogar bem igual eu só ira ver posts dizendo:
"nossa que cara fudido"
"puta merda queria jogar igual ele"
"meu deus sou seu fa"
Chupa o esquerdo sem babar no direito Edu!
Ir para o topo Ir para baixo
neutry

neutry


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:10 pm

Gatuno escreveu:
neutry escreveu:
jogo mal, levo ferro bem feito.
quando jogar bem igual eu só ira ver posts dizendo:
"nossa que cara fudido"
"puta merda queria jogar igual ele"
"meu deus sou seu fa"

Te mato no DS com meu stk, cone

nunca matara.
jogo muito, todos sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatuno

Gatuno


Mensagens : 474
Data de inscrição : 02/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:12 pm

neutry escreveu:
Gatuno escreveu:
neutry escreveu:
jogo mal, levo ferro bem feito.
quando jogar bem igual eu só ira ver posts dizendo:
"nossa que cara fudido"
"puta merda queria jogar igual ele"
"meu deus sou seu fa"

Te mato no DS com meu stk, cone

nunca matara.
jogo muito, todos sabem.

Muito fraco vc, unica coisa q vc tem de muito é peito no avatar, de resto...
Ir para o topo Ir para baixo
neutry

neutry


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:15 pm

cata aquela musica pra mim:

um dia seus pés vao me levar...
aonde minhas maos nao podem chegar..

falta muito pra chegar aonde eu estou
Ir para o topo Ir para baixo
Gatuno

Gatuno


Mensagens : 474
Data de inscrição : 02/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:25 pm

Huaheuaheuhauha


testando avatar novo @paint
Ir para o topo Ir para baixo
Flareon

Flareon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/11/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 8:46 pm

Eu nem li o post e nem vou ler, não devo explicação pra ninguém a não ser pros meus amigos da staff, o post do topic da woe não era UMA INDIRETA PRA VOCÊ, eu estava falando de todos os creators no geral, que sinceramente só 3 dos nossos me agradaram.
Só vou deixar claro aqui pra nego não falar que to fazendo acusação, eu não faço acusação eu chego e falo pra quem quiser ouvir então é o seguinte, eu não curti você jogar e foda-se, isso fica claro pra qualquer um falo na cara sem problemas nenhum, reclamei sim que você estava parado em alguns momentos, reclamei que você não me deu FP quando passei berrando do seu lado, reclamei e SUA PT tmb reclamou que você estava fazia mt tempo ja em prontera sabe lá deus fazendo o que, reclamei que teve uma vez que você ficou parado em frente as bandeiras do castelo por muito tempo sem fazer nada, reclamei que não quero dar invite em nego que depois vai sair da guild... tu tem sua main guild né ? poisé... e não fui com tua cara no point pelo fato de vc achar que ia entrar aqui dentro sem ficha por conhecer o fábio. Pediram pra deixar vc jogar, dar mais uma chance, então está ai, ta liberado no fórum, jogue sua woe e faça tua parte.
Eu não faço perseguição com ninguém cara, contra tua pessoa não tenho nada, mas como player não me agradou só isso.
Sem mais comentários.


Última edição por Flareon em Qui Dez 23, 2010 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flareon

Flareon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/11/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 9:28 pm

Só pra completar e deixar claro minha postura em relação a quem está entrando agora, antes precisavamos de players.. abria exceções, mas atualmente a guild tem uma att boa já e não estou mais afim de abrir vaga pra qualquer um, então não importa que seja agora, ou agrada de verdade o é kick e acabou sem choro, queremos elevar o nível do pessoal que joga aqui agora, e não jogar por miguxismo 4ever.
Ir para o topo Ir para baixo
neutry

neutry


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 9:54 pm

vai ser dificil achar uma guild com att de 48 que joguem igual eu..
é fazer oque, um dia voces chegam la
Ir para o topo Ir para baixo
Sushi

Sushi


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : Florianópolis (SC)

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 10:03 pm

Que tópico desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/nynanski
Flareon

Flareon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/11/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 10:04 pm

Citação :
Não leu o post inteiro? Aconselho a ler então... Porque parece que não ficou muito claro.
Enfim, como você disse... Tu joga o seu, que eu jogo o meu! (;

Não carinha, vc que não entendeu tu joga o SEU JOGO que eu jogo por todos, sou lider dessa merda junto com os outros da staff e o que vc faz diz respeito a mim e a eles também, está claro ? o jogo de vocês é o nosso jogo.
Vc está aqui PQ PEDIRAM PRA DEIXAR VC TER UMA SEGUNDA CHANCE

E se VC não leu eu disse QUE NÃO LI O POST E NÃO VOU LER.
Não quero nem saber o que vc escreveu, o que eu tinha pra falar foi dito ali, vc não me agradou jogando não interessa as explicações que você deu, jogue bem na prox e é sucesso, jogue mal e xau.
Anw me ignore in game / TS se quiser, portanto que faça o que for mandando quando falar como G-leader e que jogue sua woe como deve ser jogada.


Última edição por Flareon em Qui Dez 23, 2010 11:47 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
panda

panda


Mensagens : 210
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 10:06 pm

o.o
Ir para o topo Ir para baixo
- rayjhin!




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 10:43 pm

Flareon escreveu:

Vc está aqui PQ PEDIRAM PRA DEIXAR VC TER UMA SEGUNDA CHANCE
Nem fiquei sabendo que tive a primeira, quando foi?

Flareon escreveu:

Não carinha, vc que não entendeu tu joga o SEU JOGO que eu jogo por todos, sou lider dessa merda junto com os outros da staff e o que vc faz diz respeito a mim e a eles também, está claro ?
É ISSO AE!
Eu jogo o meu, e você joga o de TODOS! SEMPRE!
Ir para o topo Ir para baixo
Flareon

Flareon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/11/2010

Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon EmptyQui Dez 23, 2010 11:42 pm

Sua primeira foi esse lixo de woe ai que você jogou.
Sim, eu jogo o de todos e vc faz tua parte ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicação @Flareon Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação @Flareon   Explicação @Flareon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicação @Flareon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anw :: Off Topic-
Ir para: