Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Postem apenas o NOME E CLASS na lista, confirmando a presença na woe de domingo. LOGUEM TODOS pelo menos 30m ~ 1h ANTES para organização das patys.

 

 Evento GvG 7x7 (Party Search)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hemptuti

hemptuti


Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 35
Localização : Jamaica

Evento GvG 7x7 (Party Search) Empty
MensagemAssunto: Evento GvG 7x7 (Party Search)   Evento GvG 7x7 (Party Search) EmptyTer Dez 28, 2010 9:34 am

bom nao sei todos que querem jogar mais eu estou afim como nao vejo muita gente on
pq so logo anoite vo fazer este topico procurando 6 pretos sem dedo que estao afim de brincar no evento nao importa vitoria ou derrota oq importa eh jogar e se divertir
bom akeles q estiverem afim de jogar comigo poste o nome abaixo as classes agente resolver dps quem vai jogar com oq certo!??
bom bjus Meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
- micc !




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/12/2010

Evento GvG 7x7 (Party Search) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento GvG 7x7 (Party Search)   Evento GvG 7x7 (Party Search) EmptyTer Dez 28, 2010 10:20 am

mary jane.
Eu to de HW e arranjei 2 amigos (champ / Prof) pra jogar comigo se tu quiser se juntar... agente ta fazendo umas sessõezinhas de treinamento durante a noite/madrugada qualquer coisa acho que tu ta ON esse horário, ja vem brinca com agente.
Ir para o topo Ir para baixo
hemptuti

hemptuti


Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 35
Localização : Jamaica

Evento GvG 7x7 (Party Search) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento GvG 7x7 (Party Search)   Evento GvG 7x7 (Party Search) EmptyTer Dez 28, 2010 10:47 am

demoro micc vamo se jutnar ai sim!
xD
vamos conv hj de noite a hora q eu loga q eu vejo q classe eu posso ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento GvG 7x7 (Party Search) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento GvG 7x7 (Party Search)   Evento GvG 7x7 (Party Search) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento GvG 7x7 (Party Search)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anw :: Off Topic-
Ir para: