Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Postem apenas o NOME E CLASS na lista, confirmando a presença na woe de domingo. LOGUEM TODOS pelo menos 30m ~ 1h ANTES para organização das patys.

 

 inquéty da shakira putinha feirante

Ir para baixo 
+3
Flareon
Shakira ~
bieuz
7 participantes

argumentos da bichinha.
ain to até cansado; gente foi ká boca....
inquéty da shakira putinha feirante Vote_lcap30%inquéty da shakira putinha feirante Vote_rcap
 30% [ 3 ]
a Maximini é linda, eu adoro a maximini.
inquéty da shakira putinha feirante Vote_lcap10%inquéty da shakira putinha feirante Vote_rcap
 10% [ 1 ]
o pau grande? eu disse sim.
inquéty da shakira putinha feirante Vote_lcap40%inquéty da shakira putinha feirante Vote_rcap
 40% [ 4 ]
eu vi que vc ta gravando quyrýdah, eu não vou falar mal dela.
inquéty da shakira putinha feirante Vote_lcap20%inquéty da shakira putinha feirante Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
bieuz

bieuz


Mensagens : 301
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 35

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 3:03 pm

Shakira, nada mais é que uma putinha safada que vive as margens da feira do ver-o-peso, mais conhecida por vender o seu corpo por um pouco de farinha, "vender" acho que não seria a palavra certa, mas tudo bem.

Shakira é uma menine nova, com seus 20 anos de idade. Já está nessa vida a 20 anos, ou seja era prostituída pela puta MOR do puteiro de São Carlos, mais conhecida como Cidão, ela gerencia negões de 2 por 2, acreditem, esse é o forte do puteiro de São Carlos.
No puteiro tem restaurante e nele é servido a especialidade da puta mor, o pão de mel, todas, eu falei, todas as pessoas morrem pela boca quando o assunto é pão de mel da Cidão, vários travestis/operadas e afins frequentam o puteiro, uma trava abicãn que mora no puteiro e que ajuda na realização e na organização do mesmo é a LINE, é conhecida por ser a menine levada da Cidão, adora trabalhos manuais, daí vc tira. Enfim nosso foco não é o puteiro e muito menos a Cidão, ou Line, ou Pão de Mel, mas fazer um aparato geral da história de vida dessa putinha favelada de São Carlos que precisa quase doar seu corpo em troca de farinha de feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakira ~




Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32
Localização : São Carlos - SP

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 3:07 pm

SADUHFUDSAHFUSDAHFUADSHFUDSAHFHUDSHFUHDASUHFUHDSFHAUHDSUFHDAS!
AMEY!!!
Que fique claro, que isso tudo é MENTIRA! Mas eu vou votar na minha especialidade :*
Ir para o topo Ir para baixo
Flareon

Flareon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/11/2010

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 3:09 pm

só eu ainda não comi do pão de mel da dona cida, mas eu vou tirar o atraso nas férias.
Ir para o topo Ir para baixo
shookz

shookz


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 3:12 pm

sabia que era a mãe do bielzz

ain to até cansado; gente foi ká boca....
Ir para o topo Ir para baixo
hemptuti

hemptuti


Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 35
Localização : Jamaica

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 3:19 pm

porr4 ja fui do lado da ksa da dona cida e nao comi o pao de mel dela fui em itirapina esses dias e nao passei por la agora q estou sabendo vo da 1 passada !
vlw ai pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Shakira ~




Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32
Localização : São Carlos - SP

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 3:23 pm

DUFHADSHFHUDHASFUDASHFHDSHFSDA!!
É verdade, Itirapina é pertinho daqui *-*
AOEHAHEOAHOEHOAHEHOAHEHOAHEOAHOEHOAHOEHOAHEA!
Ir para o topo Ir para baixo
shookz

shookz


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 3:29 pm

andré já vai fazer mais um real friend, ó
Ir para o topo Ir para baixo
Shakira ~




Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32
Localização : São Carlos - SP

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 3:56 pm

NUNCA!
não é assim também -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
div

div


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/11/2010

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 6:29 pm

eu moro na mongolia, a dona cida manda pão de mel pra mim aqui e ainda manda algumas >>>>>>>>>>fotos<<<<<<<<
Ir para o topo Ir para baixo
Gatuno

Gatuno


Mensagens : 474
Data de inscrição : 02/12/2010

inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante EmptyDom Dez 05, 2010 9:20 pm

Pão de mel, hmmm...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inquéty da shakira putinha feirante Empty
MensagemAssunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante   inquéty da shakira putinha feirante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
inquéty da shakira putinha feirante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beyonce > Shakira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anw :: Off Topic-
Ir para: