Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Postem apenas o NOME E CLASS na lista, confirmando a presença na woe de domingo. LOGUEM TODOS pelo menos 30m ~ 1h ANTES para organização das patys.

 

 Acontecimento Infeliz

Ir para baixo 
+2
mgabriiel
Helga
6 participantes
AutorMensagem
Helga

Helga


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 32
Localização : Goiânia - Goiás

Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz EmptyDom Dez 19, 2010 9:07 pm

Bom galera, você devem ter percebido a minha ausência na woe de 19/12/2010, na sexta feira eu fui parar no hospital por uma suposta "virose" (o que os médicos sempre dizem u.u), deixando eu de cama por dois dias, fiquei mal, coloquei agulhas de soro para ver se minha febre e desidratação passava...isso por que tá perto do natal e ia ficar triste comemorar o natal e eu doente. Coloquei minha presença na lista de presença para as guerras, mas não foi possivel ir, está aqui minhas explicações, mas a partir de hoje eu colocarei meu nome somente nas vésperas. Desculpas os transtornos, mas agora estou melhorando.
Um abraço aew.
Ir para o topo Ir para baixo
mgabriiel

mgabriiel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz EmptyDom Dez 19, 2010 9:07 pm

lipezz, melhoras <3
Ir para o topo Ir para baixo
bieuz

bieuz


Mensagens : 301
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 35

Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz EmptyDom Dez 19, 2010 9:08 pm

espero que vc melhore rápido <3

perdeu uma woe mto legal ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Helga

Helga


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 32
Localização : Goiânia - Goiás

Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz EmptyDom Dez 19, 2010 9:12 pm

Vlw gente, mas eu volto com tudo...haha...bellsprout, kd minha sign? to esperandoooo
biel suuuuuuumido!
Ir para o topo Ir para baixo
mgabriiel

mgabriiel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz EmptyDom Dez 19, 2010 9:14 pm

AEHUAHUHUEA, é que meu pc tinha quebrado :[
Ir para o topo Ir para baixo
panda

panda


Mensagens : 210
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31

Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz EmptyDom Dez 19, 2010 10:56 pm

melhoras aew
Ir para o topo Ir para baixo
shookz

shookz


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz EmptyDom Dez 19, 2010 11:49 pm

melhoras lufa-lufa
Ir para o topo Ir para baixo
vittie

vittie


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 29

Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz EmptySeg Dez 20, 2010 2:02 am

Cuidado com a vaselina na veia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acontecimento Infeliz Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento Infeliz   Acontecimento Infeliz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acontecimento Infeliz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anw :: Off Topic-
Ir para: