| inquéty da shakira putinha feirante | |
|
|
argumentos da bichinha. | ain to até cansado; gente foi ká boca.... | | 30% | [ 3 ] | a Maximini é linda, eu adoro a maximini. | | 10% | [ 1 ] | o pau grande? eu disse sim. | | 40% | [ 4 ] | eu vi que vc ta gravando quyrýdah, eu não vou falar mal dela. | | 20% | [ 2 ] |
| Total de votos : 10 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
bieuz
| Assunto: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 3:03 pm | |
| Shakira, nada mais é que uma putinha safada que vive as margens da feira do ver-o-peso, mais conhecida por vender o seu corpo por um pouco de farinha, "vender" acho que não seria a palavra certa, mas tudo bem.
Shakira é uma menine nova, com seus 20 anos de idade. Já está nessa vida a 20 anos, ou seja era prostituída pela puta MOR do puteiro de São Carlos, mais conhecida como Cidão, ela gerencia negões de 2 por 2, acreditem, esse é o forte do puteiro de São Carlos. No puteiro tem restaurante e nele é servido a especialidade da puta mor, o pão de mel, todas, eu falei, todas as pessoas morrem pela boca quando o assunto é pão de mel da Cidão, vários travestis/operadas e afins frequentam o puteiro, uma trava abicãn que mora no puteiro e que ajuda na realização e na organização do mesmo é a LINE, é conhecida por ser a menine levada da Cidão, adora trabalhos manuais, daí vc tira. Enfim nosso foco não é o puteiro e muito menos a Cidão, ou Line, ou Pão de Mel, mas fazer um aparato geral da história de vida dessa putinha favelada de São Carlos que precisa quase doar seu corpo em troca de farinha de feira. | |
|
| |
Shakira ~
Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 33 Localização : São Carlos - SP
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 3:07 pm | |
| SADUHFUDSAHFUSDAHFUADSHFUDSAHFHUDSHFUHDASUHFUHDSFHAUHDSUFHDAS! AMEY!!! Que fique claro, que isso tudo é MENTIRA! Mas eu vou votar na minha especialidade :* | |
|
| |
Flareon
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 3:09 pm | |
| só eu ainda não comi do pão de mel da dona cida, mas eu vou tirar o atraso nas férias.
| |
|
| |
shookz
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 3:12 pm | |
| sabia que era a mãe do bielzz
ain to até cansado; gente foi ká boca.... | |
|
| |
hemptuti
Mensagens : 188 Data de inscrição : 02/12/2010 Idade : 36 Localização : Jamaica
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 3:19 pm | |
| porr4 ja fui do lado da ksa da dona cida e nao comi o pao de mel dela fui em itirapina esses dias e nao passei por la agora q estou sabendo vo da 1 passada ! vlw ai pela dica! | |
|
| |
Shakira ~
Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 33 Localização : São Carlos - SP
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 3:23 pm | |
| DUFHADSHFHUDHASFUDASHFHDSHFSDA!! É verdade, Itirapina é pertinho daqui *-* AOEHAHEOAHOEHOAHEHOAHEHOAHEOAHOEHOAHOEHOAHEA! | |
|
| |
shookz
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 3:29 pm | |
| andré já vai fazer mais um real friend, ó | |
|
| |
Shakira ~
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 3:56 pm | |
| NUNCA! não é assim também -_-' | |
|
| |
div
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 6:29 pm | |
| eu moro na mongolia, a dona cida manda pão de mel pra mim aqui e ainda manda algumas >>>>>>>>>>fotos<<<<<<<< | |
|
| |
Gatuno
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante Dom Dez 05, 2010 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: inquéty da shakira putinha feirante | |
| |
|
| |