| Rawr | Endless Tower | |
|
+13leco mgabriiel lightning dammit panda Gatuno shookz hemptuti Sushi vittie maclaud po mano... im-shin 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gatuno
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 2:48 pm | |
| É isso ae a culpa foi minha, vai toma no teu cu neko na moral. | |
|
| |
mgabriiel
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 2:49 pm | |
| - im-shin escreveu:
- Sem bragi devido à falta de comprometimento, não rolará endless.
Bom, após a aula de português no MSN o Shin deve ter entendido bem, logo.. ele havia dito que foi uma piada o que falou? LOL ? Sujeito - Bragi Verbo se refere ao sujeito > Bragi > EU quem havia postado? > EU " Falta de Bragi devido à falta de comprometimento do mesmo, do bragi, não? " Alguém aqui entendeu diferente? Seus argumentos no msn, não debateu com o que eu falei. Se você fez uma frase pra entendermos diferente, desculpe mas não sou do seu planeta. abra$$ shin. @edit - Também não entendi porqe o gatuno seria culpado? explique neko. q | |
|
| |
im-shin
Mensagens : 56 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 2:58 pm | |
| JÁ QUE VOCÊ QUER TANTO ASSIM STAND EU FALO CARA, SEM PROBLEMA NENHUM =D
SE _VOCÊ_, JUSTO ALGUEM COM QUEM _EU_ NÃO QUERO CONVERSA, VEM ENXER O SACO PRA ENTRAR, QUANDO A PORRA DA PARTY TÁ PRONTA, NINGUEM TERIA PROBLEMA NENHUM.
Happy? | |
|
| |
im-shin
Mensagens : 56 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 2:59 pm | |
| Agora, pode falar achando que é superior, de qualquer jeito, foda-se oque tu fala, enfie a party no seu cu, e seja feliz. | |
|
| |
shookz
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:00 pm | |
| shin, sem brigas. você< não apareceu cara. pelo que eu soube, ficou em outra sala de cima com outras pessoas | |
|
| |
im-shin
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:01 pm | |
| E, ao caso de EU não dar as caras no tópico, sinceramente perdi o interesse depois de subir, logo parei de olhar no forum. n__n
E shoockz, antes de querer enfiar o nariz em algo onde você não estava no meio, e bostejar, pra min, só se lembra que metade das pessoas tem meu msn e que se o stand quisesse uma repsosta, ele teria me procurado no msn, como ele fez agora.
E quem não tem meu msn, podia ter chamado no guildchat. | |
|
| |
im-shin
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:03 pm | |
| E se eu prefiro ficar em um ts com meus amigos, é problema meu shockz, ok? | |
|
| |
mgabriiel
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:03 pm | |
| agora a culpa é minha? fala sério shin. AEUAHEHUAEAUHEUHAEAUEHAUEAE seus argumentos são futeis e eu não vou discutir com você ^__^ eu não ia entrar na party, pois estava full. mas o gatuno me deu liberdade de ocupar o lugar dele, favor, ler as respostas no tópico. Iria entrar porqe quando loguei no dia, o neko falou no msn da organização e que gostaria que eu fosse. apenax postei, > negação por está 12/12 > gatuno me dá sua vaga > aceito > organização build > CPU deu pau (não foi minha culpa) > culto, shin se pronuncia falando da falta de comprometimento, ninguém entende a piada > causou o estopim de tudo. Não discuto mais com você, leia as respostas, analise e responda com argumentos não futeis. Você nunca vai assumir seu erro. bom, já basta o que eu falei no msn e no forúm, todos já entenderam e não tem pra que continuar com o bate boca já que o orgulho dominou geral.
@edit, não lhe procurei no msn pois repito, EU ESTAVA SEM PC. Quando procurei pelo notebook da minha tia, você estava offline ^___^ dei satisfações a quem tava online - cylen, e no forum - se você estava interessado em subir, que fizesse a leitura do forum, pois estava sendo debatido aqui ^___^ - falei com o rapha, da woe, mas hoje estou aqui. Não tem o que discutir, todos já entenderam. Abra$$
Última edição por mgabriiel em Sáb Dez 18, 2010 3:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
im-shin
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:05 pm | |
| Novamente, se você simplesemente tivesse ficado queto, quando viu que, a party estava _cheia_, não teria causado problema nenhum. | |
|
| |
im-shin
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:06 pm | |
| Se você e o shookz falam que eu não dei as caras, é claro que eu vou discutir, tu bosteja pra min, e quer que eu fique queto? | |
|
| |
mgabriiel
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:07 pm | |
| Eu falei que você não deu as caras? VELHO VOCÊ ESTÁ POR FORA DE TUDO PFFFF.... Eu apenas falei do que você falou de mim da "falta de comprometimento > bragi > EU" apenas. Releia o tópico. Só o shookz/vittie que falou que você não deu as caras. não misture as coisas.
Eu não sabia que a party estava cheia, logo repito. *FUI CONVIDADO* por isso, logo postei. e outra, olhe a ordem dos fatos, GATUNO me DEU sua VAGA. não vem por a culpa em mim por problemas pessoais, afinal, por mim, não teria problemas, depois eu que tenho viadagens. AF em, não tem argumentos, fica calado! Bom, Não irei mais postar. Fala só ai, o que era pra entenderem, já entenderam. abra$$ < | |
|
| |
shookz
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:10 pm | |
| - im-shin escreveu:
- E se eu prefiro ficar em um ts com meus amigos, é problema meu shockz, ok?
então não organize nada, próximo tópico que tu abrir eu fecho, jaé? não fale dos outros, e eu perguntei sim e posso me meter, pq eu estava na lista e fiquei esperando. ABRAÇO IRMÃO | |
|
| |
im-shin
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:12 pm | |
| Feche então, não vou perder tempo pra fazer mais porra nenhuma.
Vão se foder. | |
|
| |
mgabriiel
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:15 pm | |
| não perde tempo porque você não tem capacidade. Não dê uma de idiota e apoio o shookz perante a decisão. abra$$ shin, e na próxima, vê como lidar com certas situações, você não se saiu muito bem, deu uma de demente total. bj | |
|
| |
shookz
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:16 pm | |
| tá irritado shin cara? só falei que você não apareceu, acho que apareceu era meia noite pelo ts? se você quer ficar com teus amigos, eu não quero impedir cara, mas eu digo que eu esperei por ti< e a bia falou bragi aqui não falta, sendo assim eu perguntei, cade o shin? alguém sabe.. me disseram não, e depois falaram que tu passou a tarde inteira com teus amigos cara. custava avisar? eu acho que não, tenha senso ai e querer pagar de life ruler e xingar all, só ta criando inimizades (se é que isso importa né sr. importado)
só isso cara, e não vou discutir mais contigo pq não tenho nada contra você | |
|
| |
mgabriiel
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 3:22 pm | |
| *só isso cara, e não vou discutir mais contigo pq não tenho nada contra você* também não tenho. rs
a falta de comprometimento referida a mim, avisei dias antes da endless ocorrer. pena você, que não tava com nenhum problema, online e mesmo se tivesse desanimado com os fatos, não custaria avisar. apenas. @edit - não discutirei mais - | |
|
| |
ban de novo é nois
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Sáb Dez 18, 2010 8:02 pm | |
| falei do gatuno pq ele disse que ia no seu lugar e depois miou, dizendo que ia sair sexta a noite, mas não saiu | |
|
| |
panda
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Dom Dez 19, 2010 11:04 pm | |
| preguisa de ler tudo.... mais...
vcs tao querendo ir quando? xD | |
|
| |
Biaz
Mensagens : 132 Data de inscrição : 30/11/2010 Localização : Lugar muito Distante..
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower Dom Dez 19, 2010 11:54 pm | |
| Quer saber, vai todo mundo se foder, vou fechar a porra do topico e vou abrir outro, blz? >>EU<< vou organizar pra subir torre e pronto! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rawr | Endless Tower | |
| |
|
| |
| Rawr | Endless Tower | |
|